segunda-feira, 11 de julho de 2016

"Ahhh... Sai sem eu dizer..." #GiroNaMúsica... Tiago Iorc ❤


Hey hey galera!

Saudades da minha galera favorita da net hahah ❤
Sintam-se abraçados virtualmente por mim e por esse blog lindo (sou puxa saco mexxxmo)!


Eu tô de férias desde o final de Junho, finalmente na minha terrinha, meu RJ, minha Niterói 0/ 0/ Aproveitando esse tempo pra atualizar as séries, ler e fazer vários nadas hahah (e atualizar o blog também né meu povo)!
Antes disso, é claro, eu tive que sofrer um pouquinho no colégio, quebrando minha cabeça pra entender as matérias, estudar pra 4 provas (por dia!), fazer trabalhos, e todas essas coisas "chatinhas" na vida de um estudante...
E o que me segurou (quase) firme e forte foi a música desse moço bonito que acho que vocês conhecem: Tiago Iorc, lindo e talentosíssimo, que arrasa cantando músicas em português e inglês.
E que está conquistando cada vez mais nossos corações <3

Olha que "coisa linda" esse ser humano hahaha!

Eu já conhecia e amava 3 músicas dele, que são "Amei Te Ver", "Coisa Linda" e o lindo cover de "My Girl"... But, eu decidi que estava sendo injusta com as outras músicas dele, e então decidi ouvir todo o cd "Troco Likes" e músicas de outros cds também.


Bom. eu que já amo poesia, vozes que cantam com o coração e músicas reflexivas, simplesmente me apaixonei pelas belas canções do Tiago. Tem crítica, reflexão, amor (muuuito amor), alegria, a valorização de pequenas coisas e de pequenos momentos ❤
Enfim, amor demais envolvido hahah!

Vamos então dar um giro nessas músicas, (das quais eu sou bem suspeita falar hehe'):


"O amor, é maior que tudo do que todos, até a dor... Se vai, quando o olhar é natural"

Bom, essa música é uma versão da música da banda Cidadão Quem (também com versão do Pouca Vogal). Na minha opinião, a versão dele é a mais bonita, tão cheia de sentimento e beleza ❤
O que vale muito a pena nessa música também é assistir o clipe, um amorzinho ver o Tiago e a menina brincando com suas caras e bocas ❤  




"Coisa linda, vou pr'onde você está, não precisa nem chamar..."

Ahhh Tiago, não precisa nem chamar que eu vou pra qualquer lugar com você!
Essa música é daquelas que te deixa com um sorriso bobo apaixonado, imaginando a pessoa que você ama e o quanto ela é linda e especial pra você (no meu caso, eu imagino o próprio Tiago hehe).




"E se eu quiser dizer, que o universo é feito pra você... Só pra você"

Só músicas lindas não? Com aquele gostinho de paixão, de amor... Sem dúvidas Cataflor é uma das minha favoritas do álbum.
"Saio por aí juntando flor por flor..."
FlorFlorFlorFlorFlorFlorFlorFlor


"Nada que apressa promete valer... De todas as coisas, só quero você"

Uma melodia gostosa, com uma vibe Rita Lee (como não amar?), e novamente com uma dose de paixão enorme ❤ Não podia deixar "De todas as coisas" de fora dessa listinha!


"Mas só o tempo, só pra descobrir se a liberdade é só solidão..."

Diferente da música anterior, Liberdade ou Solidão tem uma vibe mais triste, profundamente reflexiva. Ela entra pra listinha por ser a música, de todas as músicas do Tiago, que eu mais me identifico e que me fez pensar de uma forma diferente sobre o que eu sentia... 
Então... Segurem as lágrimas, e reflitam com essa letra tão bela ❤

Termino esse post com a música que eu creio ser a mais conhecida dele: "Amei te ver", lembrando que eu poderia colocar muitas outras músicas dele, porém eu vou deixar que vocês mesmos fiquem com curiosidade e procurem ouvir mais a voz e a poesia de Tiago Iorc.



Espero que tenham apreciado nosso Giro na Música, novo quadro (será que posso chamar assim? haha) do HB Girls!

Beijos da Luh 
e...
Esperem as novidades que estão vindo!

6 comentários:

  1. Olá,
    eu não conhecia o trabalho dele, quem me falou a respeito foi meu filho. Não é um estilo que eu curto muito, no entanto, gostei das letras dele, achei profundas e intensas, coisa que infelizmente falta na nossa música. É tanto ie, ie e uou, uou ultimamente que fica dificil conseguir ouvir qualquer coisa.
    Gostei das músicas que postou.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é essa profundidade e intensidade que fez eu me apaixonar pelas músicas dele <3
      Que bom que gostou!

      Beijos da Luh!

      Excluir
  2. Olá.
    Já conheço algumas músicas do cantor e gosto bastante. Ele tem uma voz bonita e letras bem interessantes.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curte :D
      Valeuu!

      Beijos da Luh!

      Excluir
  3. 4 provas por dia? Nossa senhoraaa, que bom que cê deu conta, viu? Eu adoro o Tiago, mas não conhecia muitas músicas dele, só as mais famosas mesmo. Mas agora viciei em cataflor e a culpa é sua, tá? hahaha adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucura né? Mas eu consegui hahah!
      Que bom que a culpa é minha, fico extremamente feliz hahah!
      Muito obrigada gata!

      Beijos da Luh <3

      Excluir